terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

suprema vestroia cap.3

Capítulo 3 - Esclarecendo as Coisas!

Dan: No capítulo anterior de Bakugan Suprema Vestróia...: Nós fomos procurar aquele tal sujeito da máscara, até que depois de muito procura, encontramos o cara. De início ele não queria nada com a gente, mais depois de muito insistirmos ele aceitou batalhar comigo. De cara pensei que seria moleza, mais depois percebi que estava totalmente errado. Ele usou jogadas totalmente diferentes, e bakugans poderosos, e o que totalmente inevitável aconteceu: Eu perdi a partida.
Esclarecendo as coisas!


8:00 h da noite na casa do Shun...
Shun estava deitado em sua cama, apoiando a cabeça com a mão esquerda, e Skyress estava em cima de sua cômoda.
Skyress: O que houve Shun, está muito pensativo não acha?
Shun: É, eu to mesmo.
Skyress: E eu posso saber o porque de você está assim?
Shun: É aquela garota. Eu to tentando intender o porque dela morar em um lugar como aquele, e também, o porque daquele expressão.
Skyress: Porque está preocupada com ela?
Shun: Eu não estou preocupado, eu só não intendo o motivo dela parecer daquele jeito. É diferente de preocupação.
Skyress: Ta, eu vou fingir que engulo essa. Mais mudando de assunto, aquele bakugan dela é muito raro! Como ela conseguiu?
Shun: Isso é uma das coisas que eu estou aqui pensando.
Skyress: Acho que nós dois somos os únicos que lembramos da luta, graças a sua rapidez.

FLASHBACK ON
Lutador: Ela tem razão! DUPLA HABILIDADE ATIVAR!!!
Bakupod: Aumento de força Leonidas - 800 Gs
Chan Lee: Pra que serve a outra habilidade?
Lutador*sorri*: Hum! Memory Loss...
Shun: (Hã??!!)
Shun pega Skyress na mão e fecha os olhos.
FLASHBACK OFF

Shun: É. Eu fechei meus olhos, assim não veria aquelas luzes. Espera! *levanta* Você lembra o nome dela?
Skyress: Sim! Ela disse que se chama Daiane Misaki.
Shun: Vou procurar na internet! Talvez eu encontre algo!
Shun levanta e vai até seu notebook e digita o nome indicado no site bakugan.
Shun: Hã? Mais o que é isso???!!

No dia seguinte...
Mãe do Dan: Daniel!!!! Acorda filho!!! Vc tem visita!!!!
No quarto...
Dan*¬¬*: Ai, mãe.. só mais cinco minutos...
???: ACORDA SE PREGUIÇOSO!!
Dan: AHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! RUNO??? O que faz aqui???
Runo*ò.ó*: Você esqueceu é?? Nós tínhamos que ir lá naquele lugar! Todos estão lá embaixo esperando!!
Dan: O QUE???!!
Dan se levanta feito um doido, só esqueceu que estava só com aquelas bermudas (ridículas ¬¬'') de dormir.
Runo*O//////O*: DANNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!

Instantes depois...
Marucho: O que houve com você Dan?
Dan estava com uma enorme marca de mão no rosto.
Dan*¬¬#*: Acidente...
Runo*ÙÚ*: Hum!!
Shun*ù.ú*: (Mais que tolice...)

Mais tarde próximo ao local...
Alice: Hey pessoal, e se ela ficar zangada com a nossa visita? O que faremos?
Julie*ù.ú*: Ora, não somos prioridade! *ò.ó* Se ela não gostar ela vai ver o que é bom!
Tigrerra: É bom lembrar dessas palavras heim.
Julie: Eu vou lembrar!
Shun: Chegamos!
Todos avistam a casa e correm até ela.
???*ùú*: Vocês de novo é?
Todos: Hã?
Eles olham pra cima e ela estava em cima da casa novamente.
Daiane*pula da casa*: O que querem?
Dan: Nós queremos que você se junte com a gente!!
Daiane: Não.
Runo: Mais por que??
Daiane: Eu já disse que não preciso de equipe.
Shun: Isso não é resposta.
Todos: Hã?
Shun: Me fala! Qual é o seu verdadeiro nome! E não minta pra mim!
Todos menos Daiane e Shun: Verdadeiro nome??!
Julie: Do que está falando Shun??
Shun: Ontem a noite eu e a Skyress pesquisamos sobre seu nome na internet!

FLASHBACK ON
Shun levanta e vai até seu Notebook e digita o nome indicado no site bakugan.
Shun: Hã? Mais o que é isso???!! 'Sem registros'???
FLASHBACK OFF

Shun: Não tinha nenhum dado! Portanto, não minta pra mim e fale o seu nome verdadeiro!
Daiane*ùú*: O meu nome? *abre os olhos* Eu não menti sobre o meu nome! Eu apenas modifiquei o meu sobrenome! Estavam tão desconcentrados que nem notaram... que eu peguei o sobrenome da Runo emprestado.
Todos: Hã?

FLASHBACK ON
Garota: Meu nome é Daiane Misaki.
FLASHBACK OFF

Marucho: Por que fez isso?
Daiane: Por que eu sabia que algum de vocês tentariam procurar algo sobre mim, por isso, menti sobre o meu sobrenome.
Alice: Então, qual é o seu sobrenome?
Daiane: Mizuki. Daiane Mizuki.
Shun: E por que não quer se juntar a gente?
Daiane: Eu já disse os me.. *cortada*
Shun: Não venha com essa de que é sua própria equipe. Me diga... aconteceu alguma coisa com você para negar nossa ajuda?
Daiane: Hã?
Shun: Fale a verdade.
Daiane: A uns 2 anos...
Todos: Hã?
Daiane: ... eu morava no Brasil. E lá, e conheci 5 pessoas... muito legais. E quando surgiu a história dos Bakugans, nós criamos um grupo, e saímos batalhando por onde a gente quisesse... era muito divertido. A minha equipe era: Mark - Pyrus; Elena - Haos; Coldy - Subterra; Mylena - Aquos; Marduk - Trevas; e eu - Ventus. Até que surgiram uns caras tentando nos aniquilar, e nos atraiu para uma armadilha.
Dan: Armadilha?
Daiane: É. Fomos atraídos para o castelo dele. E quando chegamos lá...

FLASHBACK ON
Mark: Daiane, melhor você ficar aqui.
Daiane: Por que?
Coldy: Ele tem razão.
Daiane: Mais, eu quero ajudar.
Marduk: Não se preocupe, ficaremos bem!
Elena: Se precisarmos de ajuda nós gritaremos.
Mylena: É isso mesmo!
Daiane*ó.ò*: Tudo bem.
Todos entram no castelo, e a porta se fecha sozinha. Eles andam mais um pouco, sobem as escadas e vão parar no último andar. Até que eles encontram uma poltrona virada para a parede.
Mark: Nós sabemos que é você Demon Cross!
A poltrona se vira e...
Todos: HÃ????!!!!
Mark: UMA BOMBA!!!
Coldy: Não vai dar tempo de escapar!!!
Elena: Faremos o que temos que fazer!!!
Todos: SIM!!!
Todos correm até as janelas.
Daiane: Hã?
Marduk: DAIANE, TEM UMA BOMBA AQUI DENTRO!!! FOGE!!!
Daiane: O QUE??? SAIAM DAÍ!!!
Mylena: NÃO DA TEMPO!!! CUIDE DOS NOSSO AMIGOS!!!
Daiane: Hã??!!
Todos jogam seus bakugans pela janela.
Todos: ADEUS!!!
Daiane*chorando*: NÃO!!!!! SAIAM DAÍ!!! FUJAM!!! MARK, FALE COM ELES!!!
Mark*chorando*: DAIANE, EU TE AMO!!!
Daiane*chorando*: MARK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nisso a bomba explode e Daiane é arrastada alguns metros longe junto com os bakugans. Daiane ficou caída no chão um pouco ferida.
Daiane*chorando*: Amigos... Mark... *~o~*POR QUEEEEEEEEEEEEEEEE???????????!!!!!!!!
FLASHBACK OFF

Daiane*chorando*: Todos morreram na explosão! É por isso que eu não quero uma equipe!! Se é pra fazer amizade pra depois todos serem mortos por uma maldita bomba e depois eu ficar sozinha de novo??? Se é assim eu fico sozinha e pronto!! INTENDERAM AGORA???
Shun: Então é assim que vc tem bakugan de todos os elementos?
Daiane: Snif! É.
Dan: Você tem todos os bakugans deles?
Daiane: Nem todos.
Todos: Hã?
Daiane: Há um bakugan que eu não encontrei depois da explosão.
Alice e Julie: Qual?
Daiane: Darkus Vladitor.
Alice: Darkus???
Hydranoid: VLADITOR??
Daiane: Que foi?
Hydranoid: Vladitor é uma lenda dos bakugans Darkus! Igual ao Leonidas no Ventus!
Todos menos Daiane: Hã?
Daiane: É. Agora... já disse os meus motivos. Podem ir agora. *se vira*
Marucho: É mais um motivo pra ficarmos!
Runo: Não sairemos até que vc diga sim!
Daiane não se moveu. Sua franja cobriam os olhos.
Shun: Acha mesmo que aconteceria uma coisa dessa com a gente?
Daiane: Eu não quero por vocês em perigo.
Shun: Você não os colocou em perigo naquele dia, e também não vai nos colocar em perigo.
Dan: Ele tem razão! Nós somos seus amigos agora! Anda, vai ser divertido!
Daiane se vira para eles.
Daiane*ù//ú*: Tá, aceito!
Todos menos Shun*^^*: ÉHHHHHHHHH!!!!!
Daiane*se vira ù.ú*: Hunf! Mais não pense que eu estou 100% de acordo!
Dan: Não importa!
Shun: Escuta..
Daiane: Um?
Shun: O que foi fazer ontem?
Daiane: Ontem?

FLASHBACK ON
Daiane: Agora eu tenho um compromisso!
Nisso ela sai saltando feito um felino.
Dan: NÓS VOLTAREMOS AMANHÃ TÁ ME OUVINDO???!!!!
FLASHBACK OFF

Daiane: Lugar nenhum... *cortada*
Shun: Não minta pra mim.
Daiane: Hã?? *suspira* Aaaa.. eu fui... *ú.ù* no hospital.
Todos: No hospital??
Julie: Por que??
Daiane*ú.ù*: Eu fui... *ó.ò* ver o meu irmão.
Todos: Seu irmão??
Daiane: É. Ele tem 22 anos, e está em coma.
Runo: Por que?
Daiane: Sabe, nossos pais costumavam viajar muito de avião, e em um desses voos, eu e ele estávamos juntos com eles, e houve um acidente. Meus pais morreram e meu irmão ficou em coma. Eu fui a única que sobreviveu sem muitos ferimentos.
Alice*ó.ò*: Nossa, eu nunca imaginaria...
Daiane: Depois disso, passei a morar sozinha, e usei o lutador mascarado para poder batalhar sem que alguém pudesse me ver e querer alguma amizade.
Marucho: Mais qual o motivo das batalhas?
Daiane: É que... daqui a dois meses vai haver 6 torneios de bakugans.
Dan: Torneio de bakugan? Não sabia que isso existia!
Daiane: É, ele vão criar uma espécie de campo de batalha para cada elemento e farão um torneio. 1º Haos, 2º Pyrus, 3º Aquos, 4º Subterra, 5º Ventus e 6º Darkus. Serão nessa ordem. O prêmio para o 1º colocado de cada torneio é de R$ 600.000.
Shun: E pra que você quer o dinheiro?
Daiane*cabisbaixa*: Pra... pagar o hospital do meu irmão.
Todos: Hã?
Daiane: Ele é a única pessoa que eu tenho. Depois do acidente com os meus amigos, abandonei o bakugan, mais voltei por causa do meu irmão.
Todos: ......
Dan: Olha vamos mudar de assunto?
Shun: Eu começo: Que tal a garotinha trocar essa roupa ridícula? Porque eu não vou aparecer com uma garota vestida assim.
Daiane*ù.ú*: Você é um idiota sabia? *entra em casa*
Instantes depois...
Todos: Hã?
Dan e Marucho*O////O*: ......
Shun*Õ.Õ*: ..........
Daiane usava uma short jeans com um bolso em cada perna e dois atrás, uma baby look lilas, tinhas os cabelos presos por um boné preto e usava luvas sem os dedos e preta.
Dan e Marucho*O////O*: Você ta linda...
Runo dá um cascudo em Dan
Runo: Tira o olhos dela!!!
Daiane: Ham! *ù,ú* Crianças!
CONTINUA. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário