quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

suprema vestroia cap.6

Capítulo 6 - Ladrão?

Dan: No capítulo anterior de Bakugan Suprema Vestróia...: Shun vai até o hospital, surpreendendo Daiane, que fica irritada com a sua presença. No dia seguinte quando Daiane voltava para casa é seguida por Shun que lhe convida para ir ao shopping naquela tarde as 3 horas junto comigo e os outros, porém ela nega o convite. Nesse momento chega Alice, que desafia novamente Daiane, mais é impedida por Shun que logo depois afasta Alice do local. Ao voltar pra casa Leonidas tenta convencer Daiane a ir ao shopping, mesmo a garota negando mais uma vez.
Ladrão?


No shopping...
Dan*^.^*: Nossa, esse cachorro quente tá uma delícia!
Runo: Dan! Tá fazendo a gente passar vergonha!
Dan: Ah, deixa eu comer!
Marucho: Não adianta Runo, nunca conseguirá impedir a fome do Dan.
Julie: É verdade!
Runo*Ù.Ú*: Hum!
Todos menos Shun*^.^*: Ha, ha, ha, ha!

Na rua...
Uma pessoa para em frente ao shopping e o observa.
??? 1: Não está arrependida?
??? 2: Estou.
??? 1: Mais agora não tem como voltar.
??? 2: Tem razão. *entra no shopping*

No shopping...
Dan: Aí galera, o que vocês acham da gente ir na casa da Daiane mais tarde?
Marucho: Pra que?
Dan: Eu quero desafia-la de novo é claro!
Todos*gota*: ....
Runo: Acho que isso é desnecessário.
Dan: Por que?
Runo: Ora, porque você vai perder pra ela!
Dan*¬¬*: Valeu Runo, ajudou muito...
De repente...
Shun: Um?!
Dan: Que foi Shun?
Shun: Aquela é quem eu estou pensando que é?
Todos: Quem? *olham na mesma direção de Shun*
Julie: É a Daiane!
Dan: Hey Daiane!!
Daiane: Hã?
Dan: Vem aqui!!
Daiane*ù.ú*: Eu não vim aqui pra ficar com vocês!
Dan*0_0*: ....
Leonidas*^.^'*: Ela ta só brincando! Não liguem!
Daiane*u.u*: Eu não estou brincando.
Leonidas*^.^'‘*: Ta sim!
Nisso Leonidas vai até os outros.
Daiane: Hã?! Leo!! *vai até ele*
Ao chegar na mesa Daiane consegue pegar Leonidas.
Daiane: Não faça mais isso!
Os garotos, principalmente Dan, reparam mais na roupa da garota. Ela vestia um short curto verde, um tope também verde, estava com os cabelos amarrados em um rabo de cavalo alto apenas com algumas mexas soltas e a franja, estava com luvas verdes (sem os dedos) e andava de patins.
Dan *.*: (Sempre me surpreende...)
Nisso Runo lhe dá um forte cascudo.
Runo*Ù.Ú*: Quer parar de babar na comida??!!!
Dan*T.T#*: Desculpa...
Daiane: Bem, foi péssimo velos de novo. Já vou. *se vira*
Marucho: Ué, por que não fica?
Daiane: Já tem gente demais na turma. Além do mais, não quero ficar segurando vela pra um casalzinho idiota.
Daiane se retira.
Alice: De quem ela ta falando?
Dan, Runo e Julie*veia na testa*: .......
Alice*^.^'*: Hehe..
Shun olha sério a garota subir para o segundo andar.

Enquanto isso....
Leonidas: Credo, por que fez isso?
Daiane: Você queria que eu viesse não é? Mais não disse que queria que eu ficasse com eles.
Leonidas*¬¬*: Acho que terei que ser mais claro em minhas palavras...
Daiane*u.u*: Com certeza.
De repente ela esbarra em alguém que passa por ela com pressa.
Daiane: Ahh... desculpa...
Leonidas: Ele já foi. Pra que essa pressa toda?
Daiane: Não faço idéia... mas... eu vou descobrir. *segue o garoto*

Enquanto isso...
Dan*levanta*: E aí galera, o que acham de darmos uma volta pelo shopping?
Julie*^.^*: Eu iria adorar!!
Marucho: É uma boa idéia.
Drago: Humanos...
Tigrerra: Qual é, pode ser divertido.
Preyas: Hehehe! Claro que vai!
De repente um vulto surge atrás de Dan e pega seu Dragonoid da mesa.
Dan: Hã? Hey!! Volte aqui com o Drago!!
Quando Dan iria correr atrás dele, alguém surge pulando sobre a mesa e correndo com patins atrás do ladrão.
Alice: É a Daiane.
Dan: Vamos lá!
Todos acena positivamente e senguem Daiane.

Na rua...
Dan: HEY!!! PARA!!!! Droga! Nunca vamos alcança-los!!
De repente Daiane dá uma rasteira com os patins no garoto, derrubando-o e pegando Drago de volta.
Drago: Ufaa... obrigado.
Daiane*u.u*: De nada. *joga Drago para Dan*
Drago: Ahhhh!!!!
Nisso Dan pega Drago.
Drago: Uaall, que susto.
Dan: Você está bem Drago?
Drago: Estou sim.
Dan*veia na testa*: Hey Daiane, que tal mais gentileza da próxima vez??!!
Daiane*u.u*: Calado.
Dan*veia na testa*: .....
Daiane: Quem é você ladrãozinho?
O garoto se levanta e...
Todos menos Daiane: Hã??!!
Dan: SHUJI????!!!!!
Shun*¬.¬*: (Esse idiota?)
Shuji: AHH! Foi quase!!
Daiane*olha para trás/encara*: Quem é esse babaca?
Shuji: QUE????!!!!! Ham!! Fique sabendo que eu sou o melhor guerreiro bakugan da cidade!!! Shuji! Esse é o meu nome!
Daiane*¬¬*: Aham... foi por isso que tentou roubar o Drago? Por ser o melhor?
Shuji: Hã?! AHHHHHHH!!!!!!! QUIETA!!!!! ISSO não é da SUA conta!!!! Se não fosse você, meu plano teria dado certo!!!!
Daiane*¬¬*: Vai ver se eu to na esquina...
Shuji: Se acha a boa não é?!! *ele tira um aparelho da mochila e o aplica no braço* VAMOS BATALHAR!!!!
Daiane*¬¬*: Que m**** é essa?
Dan: HEY, NÃO SE PODE FALAR PALAVRÃO AQUI!!!! NESSA FANFIC É PROIBIDO!!!!
Daiane*¬¬*: E daí?
Shuji: HEY!!!! Não me ignorem!!!! Hã?
Dan: Se essa fanfic está classificada com 10+ não pode falar essas coisas!
Daiane*¬¬*: E quem disse que eu to ligando?
Dan: Ora, apenas siga as regras!
Daiane*¬¬*: Eu sigo as minhas próprias regras.
Dan: Só que aqui tem regras importantes caramba!!
Daiane*¬¬*: Olha aqui, eu sou "faixa" da autora dessa "coisa" aqui, então cala a boca.
Dan: Grande coisa? Esqueceu que nós todos somos "faixa" do Mitsuo Hashimoto?!
Daiane*-_-*: Quem é esse louco?
Dan: Esse louc- é quer dizer, essa pessoa é só o responsável pela direção do anime Bakugan!
Daiane*-_-*: E eu com isso?
Dan: Isso quer dizer que temos mais autoridade que você!
Daiane*-_-*: F***-se...
Dan*veia na testa*: OLHA AÍ, FALOU DE NOVO!!!!!
Daiane: Não, antes eu disse m**** agora eu disse f***-se.
Dan*Ò.ó*: PARA COM ISSO!!!
Todos*gota*: ........
Shun*GOTA*: (Eles esqueceram totalmente do roteiro...)
Shuji: HEY!!!!! PAREM DE DISCUTIR E OLHEM PRA MIM!!!
Todos o encaram sérios.
Shuji: Você me perguntou o que era isso não é? Pois bem! Isso é a mais nova tecnologia para as batalhas bakugans! Oficialmente criada pela OSB! Ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha...!!! Hã? *olha para Daiane que estava pensativa* Ué, não vai dizer nada?
Daiane*: Eu até poderia, mais com aquela discussão, eu acabei esquecendo o que eu iria falar agora....
Todos*capotam*: Ahhh!!!
Daiane: Ah, dane-se! Bem cara, eu não tenho essa porcaria, então, não batalharei com você, então, seja um bom menino e se manda.
Shuji: E quem vai me impedir de ficar?
Daiane: Não se trata "de quem" e sim "o que".... Isso! *mostra algo nas mãos*
Shuji: Ahhhh!!!!! Meu bakugan!!!! Quando pegou???!!!
Daiane: Quando eu te derrubei.
Shuji: Ah, me dá! *tenta pegar, mas Daiane desvia* Me dá! *a mesma coisa* Me dá! Me dá!!
Daiane: Você quer?
Shuji: É claro!!
Daiane: Bem...
Daiane joga o bakugan um pouco no ar e o pega na mão novamente, e depois arremessa-o longe.
Daiane: ... vai pegar!!!!
Shuji: AHHHHHH!!!!!!!! EU SALVO VOCÊ AMIGUINHO!!!! *sai correndo*
Todos*O.O*: Mal....
Daiane: Me agradeçam depois.
Daiane começa a se retirar quando...
Daiane: Hã? *olha nas mãos e nos bolsos* Cadê o... *olha para trás* Leo!
Leonidas estava junto aos outros.
Leonidas*^.^*: Você não vai embora agora!
Daiane: Ah, vou sim! E você também. Vem!
Leonidas*^.^*: Não.
Daiane: Anda!
Leonidas*^.^*: Não...
Daiane: Eu estou mandando.
Leonidas*^.^*: N... A... O ~... Não!
Daiane*veia na testa*: Não me faça ir até aí.
Leonidas*^.^*: Mais é isso o que eu quero! Hihihi
Daiane*veia na testa*: Hum! *vai até eles* Hum! *ù.ú* Satisfeito?
Leonidas: Boa menina...
Daiane*veia na testa*: O QUE??!!! TA ME CHAMANDO DE CACHORRO???
Leonidas*O.O*: Não, não!!! Calma...
Daiane: Ta! Agora vamos!
Leonidas: Ah, agora não! Eu estou com fome!
Daiane*-_-*: Desde quando você come num shopping?
Leonidas: Ah, você entendeu!

Logo depois...
Daiane: Que constrangedor...
Daiane estava sentada de pernas cruzadas e com o rosto apoiado na mão direita, junto aos outros na mesa do restaurante.
Todos*^.^*: haha!
Leonidas*^.^*: Qual é, não vai ser tão ruim.
Daiane*emburrada*: Não fala comigo.
Todos*0.0*: .....
???: Ora, metendo medo nos amigos?
Daiane*ù.ú*: Eles não são meus.... *0.0* Hã?? *olha para trás* Ta brincando! Você é...
???*^.^*: Oi!
Daiane: Andreza?
Andreza*^.^*: Que bom que lembra de mim!
Daiane: Como não lembraria?
Andreza*^.^*
Dan: Que é você?
Daiane: É a Andreza. Uma antiga amiga minha.
Andreza*sorri*: É um prazer conhece-los! *^^*
CONTINUA. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário