sábado, 11 de fevereiro de 2012

suprema vestroia

Notas da Autora

1º Tanto as cartas de habilidade quanto os pontos dos bakugan são tirados do jogo Bakugan Battle Brawlers, do anime e de sites da internet.

2º Os Bakugans de alguns personagens só mudarão (ou evoluirão - Ex: Drago, Skyress e etc) depois. (Ex: Shun e Marucho)

3º Essa fanfic se passa entre a série "Bakugan Guerreiros da Batalha" e "Nova Vestróia", portanto, os personagens: Dan, Shun, Runo, Marucho, Alice e Julie, estão como em Nova Vestróia.

4º Como não sei muito sobre Nova Vestróia, o modo de batalha será como em Guerreiros da Batalha.

5º Algumas coisas permaneceram como em Guerreiros da Batalha. Ex 1: Julie provoca Runo dando em cima de Dan.
Ex 2: Runo diz achar Shun mais bonito para não ficar por baixo devido as provocações de Julie.

6º Dan ainda não está em 1º no Ranking.
Capítulo 1 - Mudança no Hanking Bakugan!

18: 00 h da tarde - quinta-feira - quarto do Dan... ele estava na internet conversando com os amigos....
Dan: Vcs tinham que ter visto! Eu encontrei um Siege perto do rio! Bem nessa hora apareceu o nanico do Akira e ele me desafiou! Como sempre eu venci! Eu sou o melhor!
Runo*entediada*: Nossa Dan, que feito histórico...
Julie: Ai Dan!! Vc é realmente incrível!! Eu sou sua fã!!
Marucho: Confesso que vc está em uma boa posição no hanking bakugan! Estou realmente surpreso!
Dan: Um 3º lugar não é nada mal! Eu só perco para a Alice e pro Shun, mais isso será por pouco tempo.
Alice*^^*
Runo: Pessoal, alguém aqui tem visto o Shun? Já faz alguns dias que ele não entra na internet.
Dan: A sei lá! Aquele cara é um estressado, vcs sabem!
Alice: Mais Dan, e se aconteceu alguma coisa?
Dan: A relaxa! Ele tá bem!
De repente...
Shun: Hey pessoal, vcs não vão acreditar! Dêem uma olhada na classificação bakugan!
Dan: O que tem ela? Eu olhei ela a três horas a trás e tava normal.
Shun: Seu idiota!! Olha logo a classificação!!
Dan: Ah, tudo bem sr. Shun Kazami, já vou!
Todos abrem a classificação e olham os 10 primeiros de baixo pra cima...
Todos: O que??
Dan: Não... não pode ser!!

Classificação Bakugan
Nome
Pontos Bakugan

0001:
Nekokaze

073562787462

0002:
Alice
047539469926

0003:
Shun
034872629482

0004:
Dan
018728460281

0005:
Klaus
001826392183

0006:
Chan Lee
00117263920

0007:
Runo
00100328817

0008:
Marucho
00100107162

0009:
Julie
00092716389

0010:
Julio
00078163916


Dan*olha o 1º*: Credo! Que cara mais feio!!
Runo: Não acredito que ele está em 1º lugar!
Julie: Nossa, mais que mal gosto!!
Marucho: Não acredito que esse cara conseguiu ultrapassar o Shun e a Alice em apenas 3 horas!
Alice: Eu nunca vi esse menino na classificação.
Dan: Eu preferiria nunca te visto, ele é horrível!! Hey, ele fez eu cair uma posição!! *veia na testa* EU TENHO QUE CONHECER ESSE VERME!!!!
Shun: E como vc vai fazer isso espertinho? Não tem nenhum dado dele, e ainda por cima não sabemos onde mora e nem ao menos seu rosto!
Dan: Não é óbvio? Dá uma olhada na foto!! É ele né??!
Shun*gota*: ......
Runo*-_-’*: Darr!! Aquilo é uma máscara idiota...
Dan: Sendo máscara ou não eu quero encontrá-lo e vcs vão me ajudar nessa!!!
Shun: Ah hã! Negativo! Eu tô fora dessa!
Skyress: Qualé Shun, vai valer a pena, vai por mim.
Tigrerra: A Skyress tem razão Shun, afinal vc será muito útil lá.
Preyas: Não tão útil quanto eu é claro!
Marucho*¬¬’*: Preyas....
Preyas: Que é? Falei algo errado??
Drago: Sua ajuda será fundamental, até pra ajudar o cabeça dura do Dan.
Dan*veia na testa*: AFINAL DE QUE LADO VC ESTÁ??!!!!
Gorem: Vamos lá gente, temos que investigar esse cara pra ver-mos se ele é do bem ou do mal.
Shun: Ta bom, ta bom, me convenceram...
Dan: Valeu!!! Nos encontraremos amanhã as 14:00 h no parque.
???: Daniel, vai tomar banho pra depois jantar!!
Dan: Já vou mãe!!! Bom galera, até amanhã!

No dia seguinte...
Dan: Bom Drago, vamos nessa! Levarei também o Siege e o Falconeer!
Dan desce as escadas e...
Myoko: Daniel, onde vai?
Dan: Vou me encontrar com os meus amigos! Vou voltar tarde hoje!! Tchau!

No parque...
Runo: Ahrh! Dan! Pq vc sempre tem que demorar?
Julie*^^*: Quando ele chegar eu vou dar um forte abraço de boas vindas!!
Runo*¬¬*: Vc que sabe Julie... *uu* Eu prefiro mil vezes o Shun!
Shun*uu*: .......
Marucho: (Me surpreende o Shun não ficar nem um pouco irritado com isso...)
De repente...
Dan: Gente!! Cheguei!! Foi mal a demora!
Runo*ùú*: Já estamos acostumados!
Marucho: Então vamos!
Dan: E por onde começamos?
Runo: Eu sei lá! A idéia foi sua!
Dan: Bom.... *pensa*
Shun: O Komba disse que já lutou contra ele.
Todos: O QUE???!!
Dan: ONDE???!! QUANDO???!!!
Shun: Foi ontem... exatamente 3 horas antes de vcs olharem o hank. Foi numa floresta aqui perto.
Runo: E vc sabe onde fica Shun?
Shun: Eu já fui lá algumas vezes.
Dan: Então o que estamos esperando? Vamos lá!
???: Onde vão sem a gente?
Todos: Hã?
Dan: Billy! Klaus!
Alice: A Chan Lee e o Julio Também!
Shun: Komba?
Komba: Acha mesmo que eu iria deixar barato?
Shun*sorri*: Hum!
Julie: Como souberam que a gente iria...*cortada*
Klaus: Nós vimos o ranking. Por isso achamos que vcs estivessem indo procurar esse cara, e por sorte os encontramos aqui.
Runo: Hey Dan, será que nós não devíamos chamar a Mira e os outros?
Dan: Não precisa! Estamos bem assim! Já demoramos demais! Vamos nessa!
Todos vão.

Minutos depois na floresta...
Shun: Komba, nos mostre onde foi exatamente a batalha.
Komba: Tá!
Dan: Escuta Komba, como vc lutou contra ele?
Komba: Eu tava dando uma volta na floresta pq a Harpus gosta muito desse lugar, até que de repente ele aparece, e já veio mostrando a carta de campo. Daí eu não tive outra escolha a não der batalhar.
Chan Lee: E como ele é?
Komba: Bom, ele usa uma capa amarela, com um capuz amarelo e com orelhas e rabo de gato, com mangas enormes e seu rosto é horrível, com olhos vermelhos e arredondados e um sorriso assustador.


{Olha o que eles imaginaram... }

Julie*tremendo*: Gente, qui tal se deixarmos ele em paz e irmos embora heim?
Dan: De jeito nenhum! Eu quero enfrenta-lo! Qual o elemento dele?
Komba: Eu não lembro.
Klaus: Não lembra?
Komba: Não. A única coisa que eu lembro é que ele tem um bakugan muito, mais muito poderoso. Eu nunca tinha visto um igual. Mais também não me lembro de como ele é.
Runo: Mais vc lembra de onde foi né?
Komba: Sim. Eu só não lembro de seus bakugans e seu atributo. Hã? Olhem! Foi alí na frente!
Todos correm até o local.
Julio: Então foi aqui?
Komba: Foi!
Alice: Vc viu de onde ele veio?
Komba: Não! Ele apareceu do nada.
Drago: Vamos nos separar, quem sabe assim tenhamos pistas.
Todos: Certo!
Shun: Nos encontramos aqui dentro de meia hora.
Todos: Tá!

Com Alice e Runo...
Runo: Arhr! Onde esse cara se meteu?
Alice: Calma Runo, nós temos que nos preocupar também com outra coisa.
Runo: Que coisa Alice?
Alice: Se ele aparecer quem vai batalhar?
Runo*^^*: Não sei, mais acho que vc é bem mais forte do que eu! Já que o Mascarado é do bem agora, acho que vc pode usa-lo na batalha.
Alice*^^*: É tem razão!
Hydranoid: Vc poderá me usar na batalha Alice.
Alice: Claro!
Tigrerra: Mais é melhor nós ficarmos atentas Runo.
Runo: Sim Tigrerra!

Com Chan Lee e Komba...
Chan Lee: Se nós os encontrarmos eu batalharei ok?
Komba: Claro!
Harpus: Grrr!! Eu não suporto aquele carinha!! Ele me derrotou na maior cara limpa! Ele me paga!
Fortress: Não se preocupe, nós os derrotaremos!
Chan Lee: Conto com vc Fortress!

Com Dan e Shun...
Dan: Pq eu tive que vir justo com vc?
Shun: Já ouviu falar em Par ou Ímpar? Foi assim cabeção!
Dan*veia na testa*: GRRRR!!
Drago: Acalme-se Dan!
Skyress: Shun, não deveria zombar dele.
Shun: Eu não tô zombando!
Dan: Há! Até parece!

Com Klaus e Julio...
Sirenoid: Klaus, tem idéia de onde pode ser?
Klaus: Não. Mais deve ser entre as árvores ou alguma coisa assim.
Julio: Acho que devíamos olhar mais daquele lado alí. *aponta para a direita*
Tentaclear: É, também acho.
Klaus: Vamos lá.

Com Julie e Billy...
Julie: Ai Billy, eu não quero encontrar aquele cara! Ele deve ser horrível!
Billy: Relaxa, vai dar tudo certo!
Gorem: Nós te protegeremos!
Cycloid: É isso aí!
Billy: Viu? Não tem com que se preocupar!
Julie: Mesmo assim eu tô com medo!
De repente...
Todos: Hã?
Billy: É ele!!
Julie: Ahhhh!! Que feio!!
O tal lutador mostra a carda campo.
Billy: Vamos ganhar! Campo... abrir!! *vira a carta*
O outro lutador também vira a carta.
Aos poucos o tempo pára e os demais guerreiros também. Até que de repente tudo volta a se mover.
Billy*se ajoelha*: Nós perdemos...
O tal lutador mostra seu sorriso pela última vez e sai correndo como um felino.
CONTINUA. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário